domingo, 12 de abril de 2020

Morre Beto Andreoli o Bonequeiro nº 1 da Banda do Vai Quem Quer


Quando a Siça resolveu prestar homenagem ao seu pai Manelão e a mim Silvio Santos, colocando no desfile da Banda do Vai Quem Quer Bonecos Gigantes nos representando, uma das primeiras pessoas que se escalou para “carregar” um dos bonecos foi o BETO filho do Paulo Andreoli, de início a preferência dele era levar o “Manelão”, porém, perdeu a prioridade para o Moacir Lamego (que também já nos deixou), então se atracou com o Boneco que me homenageava e não deixou mais ninguém se escalar. Vale lembrar que ele também carregou algumas vezes o Boneco do Manelão,
O mais legal disso tudo, foi que a partir da decisão do Beto em se tornar um dos manipuladores dos Bonecos, foi que ele passou a frequentar diariamente a sede da Banda, na realidade, ele passa quase o dia todo, junto com a gente na sede e mais, gostava de ficar conversando comigo, querendo saber detalhes de como surgiu a Banda ao tempo que gostava de indagar sobre meus vários apelidos: “Por que Cara de Paca; Coxa de Frango e tantos outros apelidos que você tem?” Sempre estava me aperreando e fazendo ‘gozação’. Sinceramente eu gostava daquelas brincadeiras, depois desses contatos na Banda, sempre que nos encontrávamos nos eventos, ficávamos conversando e Beto aproveitava para me chamar pelos apelidos e saia sorrindo.
Na manhã deste domingo de páscoa dia 12 de abril, fui informado que o Beto havia sido brutalmente assassinado, com várias facadas nas imediações do jornal do seu pai Paulo Andreoli.
Essa notícia me deixou deveras muito triste, realmente eu gostava e gosto do Beto, o cara que gostava de viver a vida em sua plenitude, sempre sorrindo e brincando com todos.
Mais triste, porque em virtude da Quarenta em virtude da pandemia do coronavírus, não vou poder me despedir do amigo BETO pois, os velórios estão proibidos.
Aproveito para registrar minhas condolências a família   do BETO em especial, ao seu pai Paulo Andreoli.
DESCANSA EM PAZ, AMIGO!

3 comentários:

Unknown disse...

Lamentavel a.morte brutal de meu.amigo que Deus conforte.o coracao da familia
Minhas condolencias

Unknown disse...

Muito triste amigo!!!

Dhy Collucci disse...

Meu amigo BETO 😭😭😭,vai deixar muitas saudades💔💔😭