terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CARNAVAL




Vai Quem Quer ensaia e começa venda de camiseta




 A Banda do Vai Quem Quer abriu na noite desta segunda feira dia 7, a temporada de ensaios, visando o desfile de sábado de carnaval dia 9 de fevereiro. Os 19 músicos que compõem a Banda da Banda se reuniram na sede da agremiação, à rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes, justamente onde morou o General Manelão, para o primeiro ensaio oficial, sob o comando da presidente Sicília Andrade e do diretor musical Silvio José Santos – Silvinho. Durante aproximadamente três horas, os músicos ensaiaram as principais marchinhas do maior bloco carnavalesco da Amazônia. “A partir de agora nossa sede é a residência onde meu pai General Manelão viveu a maior parte de sua vida”, disse Sicília aproveitando para convidar os amantes da BVQQ, para uma visita ao memorial em homenagem ao Manelão montado nas dependências da sede. “Ainda estamos em fase de recolhimento de material, mas, já dar para as pessoas conhecerem a história da nossa agremiação”, disse a presidente.
Silvio José Santos – Silvinho que a partir deste ano assume a direção musical do cordão, posto que foi do seu pai Silvio Santos durante 32 anos, disse estar muito orgulhoso de assumir tão importante missão. “Procurarei dar continuidade ao trabalho do meu pai, cujo objetivo foi valorizar o talento musical dos compositores locais. “Nada vai mudar nessa questão, a Banda da Banda continuará tocando apenas marchinhas, marcha-rancho e sambas enredo, durante o percurso do bloco no sábado de carnaval.

Camisetas

As camisetas da Banda já podem ser adquiridas ao preço de R$ 35, nas Lojas Capri ou na sede da rua Joaquim Nabuco durante o horário comercial.

Boteco da Banda

A grande novidade da Banda do Vai Quem Quer para o carnaval deste ano, é a abertura no próximo sábado dia 12, do “Boteco da Banda” que vai funcionar sob o comando do Felipe (irmão da Siça), a partir das 16h00, na sede da Joaquim Nabuco. “Vamos colocar o Grupo ‘Samba Amigo’ para animar os simpatizantes do pagode e do samba de raiz, com entrada franca e neste sábado da abertura, estaremos servindo um churrasco de costela totalmente grátis”, informa Felipe.
O Boteco da Banda vai funcionar todos os sábados até o carnaval, sempre a partir das 16h00.

Nenhum comentário: