sexta-feira, 4 de junho de 2021

"Arraiá do Seu Vigário 2 ": Padre Reginaldo Manzotti prepara mais uma live junina

 


Após o grande sucesso da live junina realizada no ano passado, o Padre Reginaldo Manzotti confirmou em suas redes sociais o “Arraiá do Seu Vigário 2”. A festança acontece no dia 11 de junho, às 19h, no seu canal do Youtube (youtube.com/padremanzotti).

O Padre Manzotti promete animar a noite de sexta com muita música, brincadeiras e, claro, muita oração. Além de celebrar os tradicionais Santos juninos – São João, São Pedro e Santo Antônio -, serão compartilhadas com o público as principais características da festa junina em cada região do Brasil, como: danças, tradições e é claro, comidas típicas. Para participar desta festa e compartilhar uma curiosidade, traje ou comida típica que não pode faltar no seu arraiá, é necessário publicar uma foto utilizando a #ArraiaManzotti2.

Além do Youtube, a live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti


Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo.

Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

 

Nenhum comentário: