segunda-feira, 21 de junho de 2021

Album sobre você, de Bruno Bratilieri já está no ar

 


As várias faces do amor fazem parte da temática do álbum “Sobre Você”, do cantor Bruno Bratilieri, que lança o seu primeiro trabalho gravado em estúdio, com músicas repletas de sentimentos e melodias que conquistam o coração dos apaixonados.

O álbum é composto por 10 músicas autorais dos gêneros indie, pop rock e MPB. A música romântica é um dos segmentos mais consumidos pelo público e confere a diversos artistas expressivos em atuação no mercado, o tão almejado sucesso. O mercado fonográfico possui caminhos que são mais fáceis que outros. Bruno Bratilieri, trilha naturalmente um desses caminhos, o dos versos e canções que discorrem sobre o amor. Desde que se descobriu compositor, sempre gostou de falar sobre os sentimentos que rondam o coração, estratificando da alma e do âmago porções mágicas engarrafadas em poemas musicais.
O clipe da música Sobre Você, que dá nome ao álbum, foi lançado no início de maio deste ano e dá um gostinho do clima das músicas do artista. Assista o clipe no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=QBfF39XrBUA.
O segundo single “Sem dizer que não” também já tem clipe disponível e já pode ser acessado também no canal do cantor no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_Pnsa3YOLTg


O álbum completo pode ser acessado gratuitamente nas principais plataformas de streaming através do link: https://brunobratilieri.hearnow.com/

 
SOBRE O ARTISTA

 

Bruno BratilieriI, é cantor, compositor e intérprete musical. Professor voluntário de Música no Projeto Burareiro de Educação Integral. Atua na cena musical independente da cidade de Ariquemes desde 2016 onde integra outros projetos culturais, tais como a banda Codinome Central (compositor, vocalista e violonista) e Imperial C.I.A de Teatro (Ator). Em 2018 venceu o concurso de música autoral da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Ariquemes) e lançou seu primeiro Single “A vida, a morte e o tempo”.

O projeto foi selecionado no edital nº 86/2020/Sejucel-Coec - 1ª edição Marechal Rondon, edital de chamamento público para publicação e difusão de expressões culturais – Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) Eixo II, Item XI – Governo de Rondônia e Governo Federal.

Nenhum comentário: