segunda-feira, 2 de março de 2020

Juraci Júnior é o novo Jesus Cristo da peça O Homem de Nazaré


O Grupo de Teatro Êxodo de Porto Velho, vai apresentar durante coquetel de lançamento da peça O Homem de Nazaré 2020, no Teatro Guaporé, nesta quarta-feira 04, entre tantas novidades, o ator que vai assumir o papel de Jesus Cristo Juraci Júnior.
Juraci Júnior é um dos mais premiados atores e diretores de teatro de Rondônia além de se destacar como produtor. “Quando era criança, participei da peça no núcleo infantil e desde então, meu sonho era ser Jesus Cristo, porém, nunca expressei esse desejo pra ninguém, agora quando a direção do Êxodo  me procurou e fez o convite, quase desabo de tanta emoção”, confessou Júnior.
Juraci foi apresentado ao elenco, na tarde do último domingo 1º, quando da realização do ensaio do Quadro que será apresentado no Teatro Guaporé durante o coquetel de lançamento de amanhã dia 4.

Outra novidade apresentada ao elenco, foi o novo diretor geral da peça. Em substituição ao Nery, assumiu Tino Alves que assim que foi apresentado convocou todos os que farão parte da encenação do “Quadro” que será apresentado no Teatro Guaporé. “Nem me fale em felicidade, sempre foi meu sonho dirigir o espetáculo como um todo. Já dirigi alguns quadros, porém, agora a responsabilidade é bem maior, agradeço a direção pela confiança”, disse Tino Alves.
Lançamento

Com apoio do governo do estado através da Setur e Sejucel e prefeitura de Porto Velho via gabinete e várias secretarias, o Grupo Êxodo vai oferecer a imprensa e convidados especiais, nesta quarta feira dia 4, no Teatro Guaporé o espetáculo teatral “O Homem de Nazaré – 2020”. “Gostaria de antecipar nossos agradecimentos aos órgãos estaduais e municipais que estão nos apoiando”, disse o presidente José Monteiro.

Nenhum comentário: