quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Podcast PPKast discute arte na pandemia

 


O lançamento do episódio #8 do PPKast será dia 15 de janeiro nas principais plataformas digitais

 

Na próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro, o PPKast - podcast portovelhense produzido e apresentado por mulheres, discute os desafios de produzir arte num contexto de pandemia de Covid-19.

Este é um projeto fomentado com recursos da Lei 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc – por meio da Prefeitura do Município de Porto Velho – Funcultural

Convidadas

O setor cultural foi um dos segmentos mais atingidos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com a suspensão de apresentações, o setor que já sofria com cortes de orçamento e falta de políticas públicas, sentiu ainda mais os impactos da desvalorização. Com criatividade, produtores e artistas buscam alternativas para driblar os obstáculos e resistir durante este período incerto e continuar com suas produções artísticas.

Para enriquecer esta discussão, o episódio #08 - “Arte na Pandemia”, traz como convidada Selma Pavanelli, atriz, artista circense, figurinista e produtora teatral. A artista fala da sua experiência e resistência durante o isolamento social.

O episódio tem ainda a participação especial da compositora, cantora, diretora de comunicação da Asfaltão, militante da cultura popular e membra do Fórum Popular de Mulheres, Silvia Ferreira.

São mulheres que enriquecem o cenário cultural portovelhense e refletem a realidade de quem busca mecanismos de inovação dentro da arte para que as produções alcance o público mesmo com as dificuldades do contexto atual.

Sobre o PPKast

O PPKast é um podcast portovelhense sobre feminismo, cultura, relacionamento e curiosidades do cotidiano. Produzido e apresentado por Carolina Zemuner e Izabela Lima, com direção de gravação de Virgínia Duan.

Serviço

Lançamento Episódio #08 – Arte na Pandemia

Quando? 15/01/2021

Onde?

Youtube: https://cutt.ly/zf9lHMY

Google Podcast: https://cutt.ly/7f9lLT0

Spotify: https://cutt.ly/Kf9lBdW

Quanto? Gratuito

Redes sociais @ppk_ast

Classificação indicativa: 14 anos

Produção e Apresentação: Carolina Zemuner e Izabela Lima

Direção e Edição: Virgínia Duan

Porto Velho - RO

Contato: E-mail: contatoppkast@gmail.com

Nenhum comentário: