quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Lenha na Fogueira - 21.01.2021

 


Atenção Artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc no estado de Rondônia!

*********

Muitas dúvidas sobre Prestação de contas dos editais de premiação?

**********

Muitas questões para a execução do Cronograma Financeiro?

**********

Vamos juntos construir um MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS com as principais dúvidas dos artistas contemplados?

**********

A Controladora Interna da Sejucel vai elaborar um material explicativo a partir das principais dúvidas que vocês irão enviar!

**********

Vocês terão o período de 05 (cinco) dias corridos para enviar as principais dúvidas e questões, sobre a Prestação de Contas para o e-mail

*********

duvidas.prestacaodecontasro@gmail.com

*********

Canal criado específicamente para receber seus questionamentos.

**********

Este canal de comunicação é somente para contribuir com a produção deste Manual, produzido com base nas principais dúvidas dos contemplados assim como na Lei vigente, dentro do que é exigido em cada edital.

**********

Publicaremos dentro dos próximos dias este material, para nortear e dirimir as principais questões da Prestação de Contas!

**********

Vem conosco! A Coordenadoria de Cultura da SEJUCEL quer construir junto com você este Manual. Envie suas dúvidas e questões.

**********

Importante! Os e-mails enviados com as dúvidas não serão respondidos individualmente, apenas servirá de base para que o Controle Interno elabore o manual que será disponibilizado para a sociedade civil com informações gerais quanto à prestação de contas.

***********

Ótima iniciativa da turma da Sejucel. Com certeza esse manual ajudará todos que têm projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc. Vamos participar.

**********

Falando do coronavírus. Parece que desta vez o povo está levando mais a sério o Decreto que levou Porto Velho de volta a fase 2 do Protocolo de Isolamento Social Restritivo. Pelo ontem à tarde registrei pouca gente na Jatuarana e a maioria do Comercio não permitindo a entrada. O freguês fica na calçada.

***********

Resta saber se os balneários estão obedecendo as normas do Decreto. Na cidade os bares em sua maioria estão obedecendo.

**********

Depois que descobrimos que por falta de respeito do governo brasileiro para com os governos da China e da Índia a Vacina contra o Coronavírus pode faltar para a imunização dos brasileiros. Lamentável!

**********

Por isso precisamos continuar lavando às mãos com água e sabão, usar álcool em gel, não esquecer de colocar máscara e principalmente evitar aglomeração.

**********

No meio de tudo isso, pelo menos uma notícia boa. O professor Matias está reagindo positivamente ao tratamento contra a Covid 19. Que Deus continue iluminando o tratamento do amigo Francisco Matias.

 

Nenhum comentário: