sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Funcultural apresenta Corte do Rei Momo

O presidente da Funcultural de Porto Velho museólogo Antônio Ocampo Fernandes, apresentou na tarde da última quarta feira dia 3, os integrantes que farão parte da Corte do Rei Momo no carnal deste ano.
A Corte no carnaval de 2018, terá como coordenador o carnavalesco Alberto Rodrigues – Pai Beto que aceitou o convite do presidente da Funcultural no sentido, de selecionar os membros que farão parte da Corte. Assim sendo, Pai Beto montou a Corte do Rei Momo que vai marcar presença em todos os eventos carnavalescos de Porto Velho com: Rei Momo (Leandro Leres), Rainha (Jakeline Dalia), Princesas (Dulce Silva e Jordana). Pierrot, Bobo de Corte, tocador de Clarin e Arauto, também já foram convidados e devem confirmar participação até a próxima terça feira dia 9.
Baile Municipal

O carnaval de Porto Velho será aberto oficialmente, com a realização do Baile Municipal que vai acontecer no dia 26 deste mês, na casa de show Talismã 2. O Baile será para convidados do prefeito Hildon Chaves e a diretoria de todas as entidades carnavalescas da cidade, inclusiva as escolas de samba. “A grade novidade da nossa programação será as pré carnavalescas que acontecerão nas zonas, Norte, Sul e Leste de nossa cidade. “Contratamos a banda do maestro Silvinho Santos para animar os foliões que brincarão carnaval nos dias 20, 27 e 03 nessas comunidades”, disse Ocampo.
Programação dos Blocos
A Funcultural está divulgando através das redes sociais, a programação dos desfiles dos blocos de trio elétrico. Os foliões que gostam de brincar carnaval nesse estilo, podem aprontar a fantasia, para começar a pular a partir do dia 2 de fevereiro no bloco “Areal Folia” e terminar no dia 17 de fevereiro no desfile do bloco “Tô de Folga”. “A programação das escolas de samba ainda está sendo montada”, disse Eudes da Funcultural.

Nenhum comentário: