sábado, 2 de junho de 2018

Juninas Raio de Sol e Juabp no encerramento do Flor de Cacto





A 21ª edição do Arraial Flor de Cacto encerra na noite deste domingo 03, com as apresentações das Juninas JUABP de Porto Velho e Raio de Sol do município amazonense de Humaitá.
Foram dez noites de festa, nas quais, os grupos de quadrilhas participaram do Festival que vai premiar com R$ 2.300,00 a melhor Junia Adulta. “A direção do Flor de Cacto disponibilizou R$ 10 MIL para premiação”, disse o coordenador do Concurso, folclorista Joãozinho Alves. Esse valor será rateado entre as seis primeiras colocadas. Além disso, a coordenação também gratificou os Grupos que se apresentaram como convidados como foi o caso do Grupo de Dança Waitiku Maiakã que fez a abertura do arraial na noite do dia 25 de maio.
Na realidade, a festa deste domingo, deve começar a partir das 11 horas quando a Comissão de Apuração do Festival Flor de Cacto, promove a abertura dos envelopes com as notas dos jurados. “Esse momento é esperando sempre com grande expectativa”, disse a secretária da festa Mary Cyanne. O presidente da Associação Flor de Cacto engenheiro civil Clodoaldo Negaça se disse satisfeito: “Apesar de alguns entraves que graças a Deus foram superados”.
A premiação dos vencedores da 21ª edição do Arraial Flor de Cacto, será as 20 horas, na arena de apresentação instalada no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho.

Nenhum comentário: