segunda-feira, 4 de junho de 2018

FORRÓ Quadrilhão improvisado foi a sensação do Arraial Municipal na noite de sábado


Com show das bandas “Ferrovia” e “Quarteto dos Cobras” e a espetacular apresentação da Cia de Dança Yaporanga o segundo Arraial Municipal literalmente lotou o Calçadão Manelão na noite do último sábado.
Na realidade o público tomou conta de todo espaço em torno do Mercado Cultural tanto pela rua José de Alencar como pela Presidente Dutra. Diversas barracas comercializando comidas típicas da época entre elas a da 1ª dama estavam funcionando e todas acabaram seus estoques muito antes do final da festa.
O presidente da Funcultural de Porto Velho Antônio Ocampo Fernandes postou o seguinte nas redes sociais:
Estou muito agradecido pela grande presença de público que foi ao Arraial Municipal na noite de ontem. Me emocionei várias vezes. Recebi dezenas de parabéns e via a felicidade estampada no rosto das pessoas. Foram famílias, muitas crianças, idosos que se divertiram. Tudo isso se deve ao ambiente de tranquilidade, duas bandas maravilhosas a Banda Ferrovia e o Quarteto dos Cobras com Zezinho dos Cobras, Edmilson Gama, Mikeia, e as participações especiais como Silvio Santos e Patrícia Morais.
A Participação do programa Criando Laços coordenado pela Primeira Dama Ieda Chaves com sua competente equipe que trabalharam com venda de comidas típicas com objetivo social beneficente.
O grupo Cia. de dança que fez belas apresentações para o público presente.
A Participação espontânea dos presentes na formação de um grupo de quadrilha junina que se divertiram muito.

A polícia militar que presente tranquilizou a todos, a equipe da Semusa que se fez presente, aqui agradeço ao Secretário Orlando e a querida enfermeira Marta.
A Emdur que reforçou a iluminação do ambiente, agradeço ao amigo Tiago que sempre se dispõe a ajudar a cultura.
À Semusb que trabalhou para limpeza da praça, e a presença do amigo Wellen Prestes, obrigado amigo.
Enfim, minha guerreira equipe que organizou todo o Arraial como Eudes ClaudinoAlessandra PaivaFabio Gutierres, Bruno, Edmilson Gama, Raimisson, Helizandra, Cleverson Da Silva Santana Cleverson, Augusto, Godofredo Gonçalves, e os demais da equipe Funcultural.
A prefeitura de Porto Velho por meio da Funcultural vem desenvolvendo sua política Cultural priorizando a cultura popular. Escreveu Ocampo.

Nenhum comentário: