segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Lenha na Fogueira - 15.12.2020



O Informativo RO, está convocando a comunidade cultural, em especial, os que militam na Setorial da DANÇA, para Manifestação (Pacífica) Contra a Agressão de um Deputado a uma Mulher.

**********

A concentração está marcada para as 14h30 desta terça feira (15), na entrada principal da ALE.

***********

Negócio seguinte: Segundo matéria publicada no site Rondônia Dinâmica no dia de ontem.

**********

A dançarina Bárbara Knightz, engenheira, usou sua conta no Instagram para denunciar o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC).

**********

Ela disse que o parlamentar tentou persuadi-la a fazer uma performance exclusiva para ele e seus assessores em troca de dinheiro durante uma festa em Ariquemes. Ela recusou.

**********

Após a negativa, o parlamentar teria passado a ofendê-la, investindo, também, contra a companhia musical à qual integra.

***********

Quando o membro da Assembleia Legislativa (ALE/RO) foi confrontado por Bárbara em decorrência dos impropérios proferidos, ele (deputado) teria lhe desferido um tapa no rosto.

**********

“Eu ‘voei’ nele. Disse: ‘Olha você está fazendo isso porque eu não aceitei sua proposta. Porque eu não aceitei dançar pra você por dinheiro. Eu não sou vagabunda! Eu não sou prostituta! ”, destacou.

Em seguida, revelou:  “[...] eu falei: ‘Eu não sou puta!’. Gente, neste momento, ELE ME DEU UM TAPA. Ele só não me deu um murro, não sei nem por quê. Ele me deu um tapa. Entendeu? Eu fiquei pasma”.

***********

O deputado contestou as declarações da Dançarina Bárbara através de uma nota de Esclarecimento:

*************

 “[...] Geraldo da Rondônia reforça que não compactua com qualquer forma de violência, constrangimentos ou desrespeito as mulheres, zelando sempre pelos direitos da mulher. O deputado afirma que em momento algum agrediu Bárbara e que jamais faria isso”.

**********

Por fim, alegou ter encaminhado o caso à sua Assessoria Jurídica a fim de que esta tome as providências cabíveis ao caso.

**********

Isto porque, segundo ele, “[...] a senhora Bárbara Carolina não traduz a realidade dos fatos”.

**********

Na realidade o que se lê na Nota Publicada pela assessoria do deputado, são apenas citações de suas ações como deputado estadual, em prol (segundo sua assessoria), da população de Rondônia. Contra a Bárbara apenas diz que o que ela relata é Fake.

***********

Pois é, a ‘otoridade’ achou que estava nos anos VINTE/TRINTA do século passado, quando os artistas eram considerados “vagabundos” e as artistas “prostitutas”.

**********

A violência contra mulher precisa ser combatida com veemência, sem piedade, os infratores têm que ser punidos com severidade. Chega de falta de respeito para com as MULHERES.

***********

Conhecemos a Bárbara não é de hoje, ela dança porque gosta, basta lembrar que é ENGENHEIRA! Por falar nisso, qual é mesmo a formação do Deputado agressor?

***********

Nas redes sociais o BICHO tá pegando, a maioria indignada com a atitude do senhor parlamentar, creio que a MENIFESTAÇÃO DE HOJE A TARDE em frente a ALE vai reunir muita gente.

**********

Esperamos que não utilizem da força da segurança estadual, para coibir a MANIFESTAÇÃO dos artistas bailarinos e dançarinos na tarde desta terça feira em frente a ALE.

************

Ficaria bem melhor, se o deputado em apreço, CALÇASSE a SANDÁLIA DA HUMILDADE e se retratasse com a BÁRBARA e todos os artistas de Rondônia pelo impensado ato.

***********

Segundo a dançarina Bárbara, o filho dele disse, que a culpa foi do excesso de bebida. Isso pode até explicar, mas, não justifica.

**********

O Dançarino coreografo CHAGAS PERES postou em suas redes sociais, convite para todas marcarem presença na Entrada Principal da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia a partir das 14h30 desta terça feira 15 de dezembro.

***********

Vamos à luta contra a violência para com as MULHERES!

2 comentários:

Ismael Barreto disse...

Bárbara Knight....tamo juntos.🤜🏼🤛🏼

Unknown disse...

Alem de não ter dignidade não tem POSTURA PARLAMENTAR, como a maioria dos POLÍTICOS.