sábado, 15 de maio de 2021

Lenha na Fogueira - 16.05.2021


 

É DEZ OU MIL?

***********

Nesta segunda feira 17, o compositor e interprete musical Edglay Queiroz de Porto Velho, se apresenta no quadro “É Dez ou Mil” no Programa do Ratinho que entra no ar, a partir das 21h20 (horário de Rondônia) no canal 13.1 do SBT.

**********

Na realidade, segundo Edglay, a apresentação era para acontecer no “Boteco do Ratinho”, porém, em virtude da Pandemia, esse quadro está suspenso e assim nossas produtoras Vera Cruz do Rio de Janeiro e a Rose Luna de Salvador decidiram aceitar o convite da Produção do Ratinho para minha apresentação no quadro “E Dez ou Mil”.

**********

Elas me consultaram e eu aceitei. Aceitei porque é uma vitrine, é aquela expectativa de estar participando, espero que o resultado seja positivo e vai ser.

***********

Edglay embarcou para São Paulo na tarde de sábado dia 15, as 16 horas. Antes de embarcar, no concedeu essa entrevista justamente no Mercado Cultural onde o Beto Cezar estava se apresentando e inclusive o convidou para dar uma canja antes de seguir para o aeroporto.

**********

“A expectativa da programação é a melhor possível. Em São Paulo vamos ficar num hotel Cinco Estrelas, tudo por conta do SBT.  A gente deve ter algum treinamento no domingo e segunda feira após o café, vamos direto para o treinamento no Estúdio do SBT, e a noite, estaremos nos apresentando ao vivo no palco do programa do Ratinho “É Dez ou Mil”.

***********

Aproveito essa oportunidade que você está me dando, para convidar Rondônia para participar comigo, porque vai ser um espetáculo, uma coisa nova.

**********

Me preparei bem para colocar o nome de Rondônia no mais alto patamar de um programa de televisão, da qualidade desse apresentado pelo Ratinho.

***********



Na verdade, eu fui chamado para o Programa “O Boteco do Ratinho” só que devido a pandemia, o Boteco deu um tempo nas apresentações. Então eles insistiram para a gente participar do “É DEZ OU MIL” e minha produtora a Vera Cruz do Rio de Janeiro e a Rose Luna de Salvador decidiram me colocar no “Dez ou Mil” e eu vou porque, é uma vitrine. Espero que o resultado seja positivo.

**********

Depois disso tem alguma programação bolada pelas produtoras?

**********

Edglay – Tem sim! Elas estão marcando show em Salvador (BA), se tudo correr como o desejado, no Segundo Semestre, estarei me apresentando para os Baianos.

***********

Como foi que sua música “Grande Menina” conquistou o público Argentino?

***********

Edglay – Pois é, a Grande Menina acabou chegando na Argentina devido à Internet e acabou na mão da Letícia Navarro que apresenta o Programa “Ayres do Brasil”. Os brasileiros que residem lá gostaram muito e então, ela entrou em contato comigo, solicitou meu release e o resultado, foi que a música explodiu em Buenos Ayres. Através disso foi que a Vera Cruz entrou na parada e me convidou para uma apresentação em seu programa na Internet e o resultado, para encurtar a conversa, é que toda essa articulação está me colocando nesta segunda-feira dia 17, no Programa do Ratinho.

**********

Espero que todos os rondonienses, em especial o pessoal que reside em Porto Velho minha terra natal, assistam o Programa “É Dez ou Mil”, a partir das 21h20 horas (Rondônia) no SBT canal 13.1

***********

Para encerrar Edglay aproveita para agradecer a turma que cuida da sua produção em Porto Velho: Ênio Castiel, Roniê Queiroz e a Yara Gonçalves.

***********

Lembrando: Hoje o cantor Edglay Queiroz é Porto Velho no Programa do Ratinho no SBT a partir das 21h20.

Nenhum comentário: