A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou o youtuber, comediante, cantor e influenciador Whindersson Nunes para participar de mais um podcast Meu nome é correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde.
Atualmente com mais de 40 milhões de inscritos em seu canal no
YouTube e nomeado pelo instituto Qualibest como um dos maiores influenciadores
digitais do Brasil, Whindersson relata sua trajetória para conquistar seu
espaço na internet.
Nascido no interior do Piauí, Whindersson revela com orgulho
que, antes da fama, experimentou diversas profissões, como garçom e técnico em
informática, que o ensinaram a valorizar todos os tipos de trabalho e a se
relacionar melhor com as pessoas.
Em uma conversa animada com Thaíde, Whindersson recorda o início
de seu canal no YouTube, os primeiros vídeos em seu quarto e com poucos
recursos, e os períodos de luta até seu canal conquistar notoriedade. E hoje,
com sua própria empresa e maiores rendimentos, o influenciador e comediante
afirma ter melhores condições de inovar em projetos audiovisuais, investir em
novas tecnologias e se adaptar às diretrizes comerciais das mídias
sociais.
Whindersson também descreve as emoções de sua saída do Piauí
para todos os palcos do Brasil, como comediante e influenciador e,
posteriormente, para plateias lotadas nas principais capitais do mundo. Ao
longo da entrevista, o piauiense explica que seu sucesso tornou-se realidade
graças à sua capacidade de liderança, ao que aprendeu com sua infância humilde
e a uma boa dose de garra.
Com entusiasmo, Whindersson comenta sua parceria com a cantora
Ivete Sangalo no hit Coisa
linda e sua estreia no cenário musical, com o nome artístico
Lil Whindi. O youtuber revela
que sua vocação para comediante sempre esteve ligada à vontade de cantar, assim
como sua paixão pela diversidade de ritmos e o propósito de emocionar o
público.
Apesar de ser uma das principais personalidades da internet,
Whindersson também é conhecido por incentivar as pessoas a ter um consumo
moderado das redes sociais. O youtuber afirma
que as tecnologias existem para trazer impactos positivos na sociedade, mas o
uso saudável da internet traz qualidade de vida aos usuários. Em seguida,
questiona a competitividade entre influenciadores digitais por atenção nas
redes sociais e afirma que se tornou mais feliz a partir do momento em que
deixou de se preocupar com isso. “Depois que perdi o medo da concorrência,
comecei a viver melhor. Dessa maneira, passei a vencer mais, mesmo sem
intenção. Quem quiser competir comigo, só tende a ganhar se aprender alguma
coisa nesta competição”, declara Whindersson.
O conceito da campanha Meu nome é correria foi
desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça
para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia
de que é possível chegar a qualquer lugar e que a música é um incentivo para
que esses sonhos se tornem possíveis.
O episódio está disponível nas principais plataformas de
streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no
YouTube, no qual os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown,
Negra Li, Karen Jonz, Paulo Miklos e Cafu, podem ser vistos e ouvidos. As
novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da
marca: @PhilipsAudioBr.
Acompanhe o podcast: https://meunomeecorreria.com.br/.
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