segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LENHA NA FOGUEIRA - 27.12.11

Lenha na fogueira

Mercado Cultural fica sem a Fina Flor do Samba!

*********

Calma! Acontece que na próxima sexta feira Ernesto Melo vai oferecer aos integrantes do Grupo que toca toda sexta feira no Mercado Cultural um jantar de confraternização e por isso, o samba só volta a “rolar” no Mercado no dia de Reis, ou seja, 6 de Janeiro!

***********

Em vista disso, o, Poeta da Cidade divulga a seguinte nota:



********






Caros amigos,

*************

1. Mais um ano que chega ao fim e estamos juntos, graças a Deus e à generosidade de vocês que fizeram desse Projeto um sucesso. Pagaram para tocar e alegrar nosso público sedento de diversão e arte. Como amigo, digo obrigado pelo apoio. Como público, digo que graças a vocês hoje temos o referencial de um bom samba, de competência e de comprometimento com o resgate e preservação de nossa história;

***********

2. A todos, um excelente 2012, vocês o fazem por merecer. Certamente 2012, já como pessoa jurídica teremos um melhor retorno financeiro. Estamos com 02 (dois) Projetos aguardando definição (BASA e VISA); mais 02 (dois) a serem deflagrados em Janeiro (SECEL e IARIPUNA), e mais alguns, menores, calcados na Lei do Mecenato (IRPJ) junto ao empresariado local;

***********

3. Por fim, na próxima sexta feira não nos apresentaremos no Mercado Cultural como de costume, pois, estaremos em nossa festa de confraternização,

***********

4. Aqueles que, inadvertidamente magoei, peço sinceramente minhas desculpas, até por que, que esse encontro seja de confraternização mesmo, desarmamento de espíritos e para, juntos, nos prepararmos para o que vem aí, em 2012.

***********

Um fraterno abraço do amigo que, às vezes, magoa, mas que ama vocês prá caramba. Ernesto Bento de Meço!

***********

Como nem tudo são flores:

*************

É com profundo pesar que registramos o falecimento do o ex-prefeito de Guajará-Mirim (seria eleito em 2012 também), e ex-deputado estadual, Isaac Bennesby, ocorrido na tarde deste domingo, 25, no município de Guajará-Mirim.

*********

Atualmente Isaac Bennesby era o responsável pelo Departamento de Obras do Governo Estadual em Guajará Mirim.

*********

À família de Isaac e a população de Guajará Mirim as condolências deste colunista e da família Diário da Amazônia.

**********

Bom! Quinta feira passada, tivemos a oportunidade de passar momentos muito agradáveis.

**********

Foi com o show da Cia Los Dinos durante a Seresta especial que aconteceu no Mercado Cultural sob a coordenação do Heitor Almeida.

*********

A Cia Los Dinos no proporcionou um repertório dos melhores durante mais de duas horas de apresentação.

*********

Julio Yriarte, Pedro Wanderlei, Carlos Guery, Beniamine, Erivaldo e Heitor integram a Banda que onde quer que se apresente é sucesso.

*********

O interessante da Cia Los Dinos é que todos tocam por amor, pois são profissionais liberais.

*********

De parabéns a equipe da Fundação Iaripuna que coordena a Seresta Cultural.

*********

Por falar nisso, estamos tentando convencer nosso amigo Altair Lopes – Tatá a realizar através da Fundação Iaripuna o Reveillon do Mercado Cultural.

**********

Ele ficou de conversar com o pessoal da Secretaria de Finanças da Prefeitura no sentido de conseguir a liberação de recursos para a realização do que nós passamos a chamar de “Virada Cultural no Mercado”.

***********

Se o Tatá conseguir a verba, vamos trabalhar no sentido de reunir os melhores músicos que participaram da Fina Flor do Samba, da Roda de Samba do Beto Cezar e da Seresta Cultural durante este ano para tocarem na “Virada Cultural no Mercado” na passagem de ano.

***********

Tenho plena certeza que o evento vai ser coberto de sucesso.

**********

E tem mais, de acordo com os búzios que joguei na Virada do Ano não vai chover!

**********

Estamos contando com você Tatá!

Nenhum comentário: