terça-feira, 16 de março de 2021

Lenha na Fogueira - 17.03.2021



Chegou o grande dia! A partir de hoje (17 de março de 2021), você pode acessar as plataformas digitais especializadas em reprodução de musicais, em especial a Spotfy para curtir, ouvir, compartilhar e até baixar as músicas que fazem parte do Álbum: “Silvio M Santos -60 anos de Música Autoral”.

***********

Para ter acesso as nossas músicas, basta buscar na plataforma Spotfy pelo título Silvio M Santos e então, você vai poder ouvir qualquer uma das trezes músicas de minha autoria, que fazem parte do Álbum.

**********

PORTO, VELHO PORTO BXAPS2100014;

MINHA HISTÓRIA XAPS2100015;

A DANÇA DO REMO BXAPS2100016;

SEU ENGRAXATE   BXAPS2100017;

LAMENTO DA AMAZÔNIA (CHICO MENDES) BXAPS2100018;

TREM FLUVIAL BXAPS2100019;

COISA DE BOÊMIO BXAPS2100020;

CONFLITO SOCIAL XAPS2100021;

MINHA RAZÃO DE SER BXAPS2100022;

ODOYÁ BAHIA BXAPS2100023;

DESABRIGADO XAPS2100024;

BALANÇO DO TREM BXAPS2100025;

MEU CAIARI, MINHA VIDA BXAPS2100026.

***********

Vale salientar, que atendendo o que recomenda o governo federal através da Lei Aldir Blanc, o Álbum e suas músicas estará à disposição gratuitamente nas plataformas digitais, em especial a Spotfy.

***********

Pelo Youtube você também pode acompanhar, ouvir e curtir essa minha produção musical. Basta buscar pelo título: Silvio M Santos.

***********

Acessa lá que quanto mais ouvintes, mais eu somo dividendos no ECAD e os direitos autorais caem automaticamente na minha conta.

**********

Aí o desconfiado questiona: “Como você vai ganhar subsídios do Direito Autoral se as músicas do Álbum não podem ser comercializadas”.

***********

Acontece que as músicas não, mas, ao acessar a Spotfy ou o Youtube e ouvir minhas músicas, eles somam pontos junto aos seus patrocinadores, que pagam para ver suas marcas nessas plataformas e como as canções que vão gerar essa arrecadação fazem parte do meu Álbum, é claro que alguma coisa cai na minha conta. Sou sócio da Sociedade Independente de Compositores e Autores Musicais – SICAM desde a década de 1980. É essa associação quem monitora minhas músicas. Vai lá”. Me ajuda a gravar mais canções.

**********

 Se você não sabe, meu propósito é deixar parte da minha obra musical gravada. É bom sermos realistas, já não estou tão jovem por isso, o objetivo é gravar pelo menos mais QUATRO CDs com minha produção musical autoral. Isso demanda custos que não são tão baixos.

***********

Esse primeiro que entra no ar no dia de hoje, contou com a Lei Aldir Blanc através do Edital de Chamamento Público Aluízio Batista Guedes – publicado pela Prefeitura Municipal de Porto Velho através da FUNCULTURAL.

**********

Vai, ouve, curte e recomenda o Álbum: Silvio M Santos – 60 Anos de Música Autoral.

**********

Obrigado!

3 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns Silvio! Sua obra nos orgulha e inspira! Forte abraço!
Marcele Pereira

J. Zoghbi disse...

Grande Silvio Zé Katraca Santos multicultural de nossa Rondônia. Parabéns, vamos lá ouvir e prestigiar sua obra!

J.R.Lira disse...

- Parabéns... Sucessos