Brasil, 9 de março de 2021: Os brasileiros são conhecidos por muitos motivos no mundo, mas a ginga e a facilidade de dançar estão no topo da lista. Pensando nisso, a Lomotif, plataforma de rede social de compartilhamento de vídeo líder no mundo lança nesta quarta-feira (10) o concurso de dança nomeado #LomoDance.
Para
quem quer buscar um dinheiro extra e confia na capacidade de dançar bem e gerar
engajamento na rede, os três primeiros colocados no concurso ganharão até US$3
mil. Os participantes deverão inserir seus vídeos na plataforma da Lomotif.
De
acordo com a empresa, o desafio #LomoDance de 3 semanas mostrará para novos
usuários que a Lomotif é uma plataforma que capacita os criadores da geração Y
e da Geração Z do país.
O
concurso exigirá que os criadores de conteúdo gravem sua performance e postem
os vídeos com a hashtag #LomoDance no canal da campanha no aplicativo.
“A
geração Z e a geração Y de hoje são muito ativas nas redes sociais e gostam de
se expressar de maneiras únicas. A campanha #LomoDance oferece aos nossos
usuários a chance de mostrar seu talento para um público mundial. Ele permite
que eles experimentem formatos, recursos e ferramentas para expressar sua
imaginação criativa ao máximo. Sabendo que os olhos do mundo inteiro estão
sobre eles, esperamos que os dançarinos mais cintilantes do país deem o seu
melhor e nos hipnotizem”, afirma Paul Yang, co-fundador e CEO da Lomotif.
Como
se inscrever
O
participante precisa baixar o aplicativo Lomotif e pedir para se tornar um
colaborador do Canal oficial da LOMODANCE, solicitando por meio do botão na
parte superior da página. Depois é só clicar no botão inferior (com o símbolo
da câmera) e adicionar um vídeo já gravado ou gravar na hora. Os criadores
também terão muitas opções de escolha com uma vasta biblioteca de música para
dançar e clipes para remixar para criar seus melhores vídeos de dança para o
desafio.
O
app está disponível na Apple Store e no Google Play.
Sobre
a Lomotif
Lomotif
é a plataforma de rede social de compartilhamento de vídeo líder no mundo que
está democratizando a criação de vídeo. Desde que a empresa foi cofundada pelo
entusiasta de vídeos Paul Yang, em 2014, a Lomotif recebeu três patentes de
tecnologia exclusivamente focadas em capacitar criadores para compartilhar e
assistir vídeos curtos com facilidade por meio de remix e colaboração. A visão
ousada de Paul é construir o maior vocabulário de vídeo do mundo para acelerar
a transição do mundo para a expressão do vídeo em primeiro lugar. Lomotif,
disponível nas lojas da Apple e do Google, é um aplicativo inovador para
download para hip hop, rap e cultura urbana nos Estados Unidos e na América
Latina. Lomotif é um dos cinco parceiros selecionados pelo Snapchat para uma
integração bidirecional e postagem de histórias entre as duas plataformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário