segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Galo da Meia Noite ensaia neste final de semana, no chopp do 4


O Bloco Carnavalesco Galo da Meia Noite está de volta ao carnaval de Porto Velho. Segundo a diretoria do bloco que até bem pouco tempo, era considerado o segundo maior em número de folião em Porto Velho, o retorno das atividades está marcado para o próximo sábado dia 2 com a realização do 1º ensaio.
O evento vai acontecer no Chopp do 4 com a participação da Banda Carijó e Banda Piolho de Cobra. Thiago Caula informou a nossa reportagem, que serão quatro ensaios, nos dias 02. 09, 16 e 23 de fevereiro todos no Chopp do 4. “É bom esclarecer, que o bloco Galo da Meia Noite não desfilará este ano. Os ensaios têm como objetivo, angariar recursos, para sanar algumas dívidas pendentes” disse Thiago.
Segundo ainda o presidente do Bloco do Bairro Caiari, a intenção é voltarmos com força total no carnaval de 2020, inclusive com os nossos tradicionais ensaio, considerados os melhores até hoje.
A festa do próximo sábado dia 2, está marcada para iniciar as 21 horas como já citamos com a participação das Banda Carijó e Piolho de Cobra. “Enquanto a Piolho de Cobra vai apresentar repertório variado com todos os ritmos carnavalescos, a Banda Carijó vai animar os foliões que marcarem presença, tocando apenas marchinhas tradicionais do carnaval brasileiro e as marchinhas dos compositores do Galo.
Apesar de constar na programa oficial, distribuída pela prefeitura de Porto Velho, dando conta de que o bloco desfila na quinta feira de carnaval dia 28 de fevereiro, a diretoria garantiu a nossa reportagem, que infelizmente, este ano o bloco vai apenas promover os ensaios no Chopp do 4. “Se você gosta mesmo do nosso Galo da Meia Noite prestigie nossos ensaios que acontecerão a partir do dia 2 de fevereiro no Chopp do 4”, disse Thiago Caula.

Nenhum comentário: