segunda-feira, 23 de julho de 2018

Casal de Noivos de PVH Eleito o melhor do Brasil


O Casal de Noivo Cristiano Lima e Lucélia Santos representantes de Porto Velho (RO) foi eleito o melhor do Brasil no Festival Nacional que aconteceu em Teresina (PI), sábado passado dia 21, promovido pela Confederação Brasileira de Quadrilhas (juninas) CONFEBRAQ.
O casal foi eleito o melhor do estado no dia 8 passado representando a junina campeoníssima do Arraial Flor do Maracuja Rádio Farol, durante festival coordenado pela União das Juninas de Porto Velho - UNAJUP com o apoio da Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia – FEDERON na quadra do colégio Padre Mário Castagña.
Cristiano e Lucélia representaram Rondônia no festival nacional do ano passado (2017), realizado no Rio de Janeiro, alcançando o 3º lugar. “Este ano investimos na apresentação deles, tanto no festival da Unajup em Porto Velho como no festival da Confebraq que aconteceu sábado em Teresina (PI)” disse o Presidente de Honra da Rádio Farol Severino Castro Silva.
Fernando Rocha presidente da Federon postou o seguinte: “Eu sempre falava, que com todo respeito aos casais de noivos, que vinham de fora julgar os nossos casais, se surpreendiam com o nível e o espetáculo dos noivos daqui. Agora veio o reconhecimento com a vitória do Cristiano e da Lucélia no Festival da Confebraq que aconteceu em Teresina (PI). Parabéns aos nossos representantes. Parabéns para a cultura popular de Rondônia”, finalizou Fernando Rocha.
A Presidente da Unajup Irineia Leal Oliveira – Néia convocou as associadas para recepcionar o casal vencedor na noite de ontem 23, no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.
Rainha da Diversidade
Na oportunidade também foi realizado em Tersina (PI) o Concurso Nacional que escolheu a Rainha da Diversidade cujo representante de Rondônia foi Isabelle Barcelli da junina Rádio Farol que apesar da boa apresentação, conseguiu apenas ficar com o nono lugar, com 118,8 pontos.

Casal de Noivo Resultado Final

1º - Rondônia – 119,9
2º - Tocantins – 119,8
3º - Roraima – 119,3
4º - Luar – 118,9
5
 º - Bahia – 118,7 (D= 29,9)
6º - Piaui – 118,7 (D= 29,8)
7º - Ceará – 118,6
8º - Sergipe – 118,4 (S=29,8)
9º - Maranhão – 118,4 (S = 29,6)
10º - Amazonas – 118,2

Teresina 22 de julho 2018 – Roderval Medeiros (Presidente do Júri)

Nenhum comentário: