quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Lenha na Fogueira = 14.10.2021

 


Entrega da obra do Museu Casa Rondon, em Vilhena.  A finalidade do Museu é proporcionar e desenvolver o interesse dos moradores pela rica história do seu Estado e Município.  Os visitantes encontrarão registros fotográficos de diversas datas, informações interessantes e curiosidades das comunidades que fazem parte dessa história.

************

Nesta manhã (13), o turismo foi marcado no Museu Casa Rondon em Vilhena, momento histórico para a memória rondoniense, o governo do estado entregou hoje para prefeitura do município a chave do museu, um atrativo turístico que foi revitalizado com recursos federais e estaduais, além do apoio da prefeitura de Vilhena. A solenidade contou com a presença de autoridades, parlamentares, forças armadas e visitantes.

*****************

 

 EDITAL DE CONVOCACAO - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

************** 

A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – FESEC, CONVOCA através do presente edital, todos os membros, com direito a voto, conforme estatuto em vigor, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 29 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores, sito a Rua Belém, 139 - Bairro da Embratel com a seguinte ordem do dia:

***********

 

Eleição e Posse da Diretoria (presidente, vice-presidente e conselho fiscal).

************* 

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 19h, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, às 19h30mim com o quórum mínimo (50% mais 1).

***********

 Demais esclarecimentos serão sanados através do estatuto em vigor que será disponibilizado nas redes sociais da entidade com suas filiadas.

************ 

 

Porto Velho (RO) 14 de outubro de 2021.

************* 

 Reginaldo Cardoso dos Santos - Presidente FESEC.

************

 E eu achando que a Fesec estava parada. O presidente Makumbinha está provando que a turma está ligadíssima,

***********

Se você tem direito a voto, é ficar esperto para a eleição que eleger a diretoria da entidade para o próximo biênio.

**********

O negócio agora é ficara aguardando a eleição da nova diretoria da FESEC.

**********

Não estou me sentindo legal, por isso encerro a coluna de hoje desejando sucesso aos futuros novos dirigentes das nossas escolas de samba.

Nenhum comentário: