terça-feira, 3 de agosto de 2021

Lenha na Fogueira - 04.08.2021


Vamos começar a coluna de hoje, esclarecendo um problema, que pouquíssimas pessoas conseguiram detectar na coluna de ontem, quando falei sobre a BALADA que aconteceu nas dependências do Mercado Cultural, na realidade, sábado passado e não domingo como foi postado.

***********

O que na realidade causou a polêmica, foi a falta de observação dos que se acharam prejudicados, no caso, os permissionários do Mercado Cultural e o presidente da Funcultural de Porto Velho.

**********

Quando falo em falta de observação, quero me referir a incorreta interpretação que fizeram do texto publicado.

***********

Tanto o representante dos permissionários do Mercado meu amigo e colega de profissão Marcelo Gladson, como o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, nosso amigo Marcio Miranda, encontraram no meu texto referências a dança de FUNK, quando na realidade só me referir a BALADA.

***********

Outra coisa, a matéria se baseou num vídeo que postaram nas redes sociais e que terminou caindo no meu watts app, onde as imagens registram grande número de público se esbaldando no ritmo da “Discoteca”.

**********

Marcelo me informou, que se tratava de uma festa RETRÔ o que foi confirmado pelo Márcio Miranda através do termo FLASH BLAC o que na realidade quer dizer a mesma coisa.

***********

O ambiente estava com a maioria formada por “Jovens Anciãos” cujo as mechas brancas denunciam suas idades,

***********

Ao som do DJ Bira Reis e DJ Madureira, segundo esclarecimentos do Marcelo Gladson: Zé! O Mercado Cultural tem uma vez por mês, a pedido de um grupo de pessoas de 40/50 anos pediram para a gente promover festa RETRÔ. As vezes tem banda tocando música RETRÔ, porém o que prevalece são os DJS Bira e Madureira tocando músicas dos anos 1980 (discoteca). Devo esclarecer que o único estilo musical que não toca no Mercado é FUNK pois achamos que não tem nada a ver com o nosso público”.

***********

Apenas quero esclarecer, que na matéria publicada na coluna de ontem, em nenhum momento falamos de FUNK falamos de BALADA.

***********

Meus amigos Marcelo Gladson e Márcio Miranda o que faltou foi comunicação entre a gente e também falta de profissionalismo da minha parte, pois, eu deveria ter ligado para saber qual o estilo da BALADA que estava acontecendo.

***********

O manual diz que devemos ouvir as duas partes e nesse caso, eu apenas deixei me levar ou iludir, por um vídeo postado sem maldade alguma (viu Marcelo) nas redes sociais. Outra coisa, quem postou o vídeo não falou e nem escreveu dizendo que se tratava de uma festa de FUNK. Por isso Gladson, ninguém MENTIU para mim.

**********

Pedido de desculpas registrado sem problema algum. Quero apenas deixar bem claro. Esse estilo de encontro ou BALADA em tempo de PANDEMIA, é muito perigoso.

**********

Mudando radicalmente de assunto:

***********

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão - GRESA, com sede nesta cidade, sito à Rua Bolívia, nº 588, bairro Santa Bárbara, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Danilo da Silva Cardoso, CONVOCA através do presente edital, toda a Diretoria, para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na sede do GRES. ASFALTÃO, às 18:00, do dia 13 de agosto de 2021, com a seguinte ordem do dia:

1 - Apreciação e aprovação das contas do exercício e do carnaval 2019;

2 - Leitura e Aprovação da alteração estatutária,

3 - Eleição e posse da Diretoria; e

4 - Outros assuntos de Interesse da Agremiação.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:00h, com a presença da maioria dos diretores e as 18:30h, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial.

Porto Velho, 03 de agosto de 2021. -  Danilo da Silva Cardoso (Presidente do GRES Asfaltão).

2 comentários:

Unknown disse...

Falou em balada e Já domingo a noite, os caras convocaram o público a participar de um PANCADÃO

boate, onde o que impera é o ‘PANCADÃO’. Foi isso,esses termos pancadão pra muitos quer dizer funk, vida que segue

João Zoghbi disse...

Balada, pancadão, funk... seja lá o que for: PANDEMIA é o tom da festa! Falando sério, esse víros MATA ou vamos pagar pra vê!? A política fala mais alto vamos ver nas urnas se SIM!!!