quinta-feira, 15 de abril de 2021

Franklyn Queiroz apresenta no próximo domingo o álbum Revolução do Bem

  


Graças a Lei Aldir Blanc o jovem cantor e compositor Frankltn Queiroz vai apresentar no próximo domingo dia 18, o álbum “Revolução do Bem”. Franklyn nos enviou um texto com a história da sua carreira musical. Acompanhem:

Me chamo Franklyn Queiroz, sou natural de Porto Velho-RO, sou compositor, interprete, músico e vivencio a música em meu dia a dia. Aluno do Projeto MI MAIOR, idealizado pelo grande artista Amâncio de Lima, no qual fiz parte na primeira turma de violão no ano de 2005. Naquela época fui forçadamente a pedido do meu pai, Luzimar, para participar da minha primeira aula e desde então, me encantei com tudo aquilo que estava ao meu redor e logo após isso fui por minha espontânea vontade durante os demais dias.

No ano de 2016, lancei meu primeiro CD chamado Navegarei, de forma bem independente. Onde tive uma música que se destacou um pouco mais, Swing Diferente. De lá para cá, lancei alguns singles musicais como Casa de Luz, Janaina e Primavera.

Agora no ano de 2021, com uma alegria enorme que venho comunicar neste momento oportuno, o lançamento do meu mais novo trabalho musical, o CD Revolução do Bem, nele conterá 10 faixas, sendo 9 músicas inéditas deste novo trabalho que estou tão ansioso para mostrar para todos vocês. Tudo isso deve-se à contemplação da Lei Aldir Blanc, a qual tive a honra de ser contemplado para gravação deste CD e de um Vídeo Clipe.

A música de trabalho já vem logo no título do álbum, uma canção inspiradora para todos aqueles que querem viver em um mundo melhor, mas que precisamos de atitudes para isso, precisamos ir em busca de nossos sonhos, mas sempre com a paz e o amor dentro de nós, com o pensamento de sermos fraternos com os nossos irmãos. Assim resumo um pouco da música para vocês, espero que todos gostem.

O lançamento ocorrerá no dia 18 de abril, domingo, em todas as plataformas digitais, juntamente também o lançamento do vídeo Clipe Revolução do Bem no Youtube às 16 horas. Este belíssimo trabalho está sendo realizado por um grande músico, produtor musical chamado Sapiranga, no estúdio Musica Mundi, localizado em São Paulo, capital. Que Deus abençoe todos nós e que tenhamos progresso e que possamos ter saúde para vencermos todas as adversidades que por ventura se apresentarem.

Um comentário:

Unknown disse...

ÓTIMO! Esse não vou perder. Genro torto do Samuel Neto. Muito bom. Assistam Mariana tem participação.