sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval fora de época 2015 tem calendário definido


 
No CarnaLeste desfila o bloco Carna Regguae
Em reunião que aconteceu na manhã de ontem sexta feira dia 20, no Ministério Publico de Rondônia com a presença de representante da Policia Militar, Sesdec, Funcultural, bloco Galo da Meia Noite e representante do Carná Leste.
A pauta era para atender a solicitação do bloco Galo da Meia Noite, Bloco Leva Eu e Carná Leste que solicitaram o adiamento de seus desfiles do carnaval tradicional para outra data que foi decidida na referida reunião.
A primeira pauta discutiu a solicitação do bloco Galo da Meia Noite que gostaria de desfilar no dia 11 de abril. Após ouvir as explanações do representante da Policia Militar que sugeriu que o bloco desfilasse dentro da programação do Carnaval Fora de Época, juntamente com o bloco Leva Eu e o Carná Leste. Aceita a sugestão pela diretoria do Galo da Meia Noite, o calendário do que passou a ser denominado “Carnaval Fora de Época 2015”, ficou da seguinte maneira:
Dia 20 de março – Desfile do bloco Leva Eu no circuito da Zona Sul (Rua Jatuarana).
Dia 21 de março – Desfile do bloco Galo da Meia Noite no circuito Caiari.
Dia 22 de março – Carná Lestes com a participação de blocos da Zona Leste na Mamoré no sentido Alexandre Guimarães/José Vieira Caula.
Esse carnal Fora de Época também contempla os desfiles das escolas de samba nos dias 27 e 28 de março. “A programação das escolas de samba não foi discutida na reunião por já estar definida”, disse o presidente da Funcultural Marcos Nobre Júnior.
Hoje tem bloco na avenida

A programação do carnaval tradicional deste ano termina na noite deste sábado com os desfiles dos blocos Axé Folia Mix que tem concentração marcada para iniciar as 21h00 e o desfile para as 23h00 pelo circuito Caiari.

E o bloco Tô de Folga integrado por Policiais Militares que trabalharam durante o carnaval. A concentração começa as 21h00 e o desfile começa as 00h00 pelo circuito Caiari – Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes e Presidente Dutra.

Nenhum comentário: