sábado, 3 de julho de 2021

Lenha na Fogueira - 04.07.2021


 Silvio Santos foi convidado na tarde de ontem dia 3, pelo cantor sambista Beto Cezar, para promover o lançamento do CD “Silvio M. Santos – 60 Anos de Música Autoral”, durante sua apresentação na Feijoada do Mercado Cultural.

*********

O CD faz parte do Projeto apresentado pela produtora Ana Celia Rodrigues da Silva junto ao Edital 006/2020 Aluízio Batista Guedes da Fundação Cultural de Porto Velho – FUNCULTURAL obedecendo a Lei Aldir Blanc.

*********

Silvio subiu ao palco e acompanhado pelo Grupo “Doce Melodia” integrado pelo Sandro Andrade (violão), Beto Cezar (cavaco), Paulinho Santana (rebolo), Vinha (pandeiro), Bola (reco reco), Louro (cavaco e voz) e Berne (surdo).

**********

Na oportunidade, Silvio sorteou entre os presentes alguns CDs além de apresentar algumas músicas ao vivo, sendo bastante aplaudido. 100 cópias do CD foi entregue a Funcultural obedecendo normas do Edital. Salientando que todas as músicas estão disponíveis na plataforma Spotify. É só acessar via Internet todas as músicas (gratuitamente).  

*********

O disco foi gravado sob a Produção Musical de Júnior Rodrigues com Arranjos de Dudu Brasil, Gravado, Mixado e Masterizado no Studio 3 Produções Musicas nos meses de fevereiro e março de 2021 em Manaus (AM).

*********

Em virtude de um incêndio no Studio, o CD só foi enviado para Porto Velho, no final do mês de abril. Vale salientar que a voz do Silvio foi gravada no Studio Trilha em Porto Velho.

***********

Em virtude da Pandemia “ficamos impossibilitados de promover o lançamento do CD, uma vez, que os shows musicais estavam suspensos, somente agora estamos podendo realizar a divulgação ao vivo do trabalho, que obedece a Lei Aldir Blanc.

**********

Lembrando que não existe CD para vender pois, fizemos apenas uma tiragem de 200 álbuns, dos quais 100 foram para a Funcultural.

***********

O CD é composto de Samba, Bolero, Salsa, Reggae, Samba Enredo e Samba de Breque.

***********

Temos que agradecer a todos que de uma maneira ou de outra, contribuíram para que esse trabalho fosse realizado.

**********

Também aproveito a oportunidade, para agradecer a equipe responsável pela Lei Aldir Blanc na Funcultural em especial, ao Presidente Marcio Miranda.

2 comentários:

Flávio disse...

O velho guerreiro continua puxando o samba! Como anda o fotógrafo Carlinhos Castro, o Jorge Tadeu da Amazônia.

Flávio disse...

Silvio Santos, quem é Rei como você é, nunca perde a majestade! Grande sambista da Amazônia. Baluarte da cultura Brasileira, menestrel das artes.