REGISTRO HISTÓRICO

sábado, 27 de janeiro de 2018

Musa Letícia Guimarães faz show na escola S.J. Batista


Diretamente das escolas de samba do Rio de Janeiro União da Ilha do Governador onde é destaque como Musa e Estácio de Sá como Madrinha da Bateria, Letícia Guimarães se apresenta na tarde deste domingo 28, no clube Sindsef à rua Rio de Janeiro, ao lado da faculdade Unopar, a partir das 12 horas, durante o concurso que vai eleger a “Mulata Ouro” do carnaval de Porto Velho, numa promoção da escola de samba Acadêmicos do São João Batista.

Apesar de só a partir do ano de 2011 Letícia ter começado a se apresentar nas escolas de samba do Rio de Janeiro. “Fui com meu namorado a quadra da escola de samba de Belford Roxo e o presidente me convidou a desfilar como Rainha da Bateria sem que eu nuca tivesse me apresentado como passista de uma escola de samba”, conta Letícia que a partir de então, conquistou os carnavalescos cariocas, até que em 2014 foi eleita Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro.
Ha quatro anos a jovem personal treine, é destaque como Musa da escola de samba União da Ilha do Governador e este ano (2018), foi convidada a desfilar como Madrinha da Bateria da escola de samba do grupo de acesso Estácio de Sá. “Fiquei bastante lisonjeada, ao ser convidada pelo presidente da escola para desfilar à frente da bateria da primeira escola de samba a ser criada no Brasil”, disse Letícia.

Na noite da última sexta feira 26, ao desembarcar no aeroporto Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, Letícia foi direta para a Talismã 21/2, onde fez uma breve apresentação para os foliões, que estavam participando do Baile Municipal. Os fotógrafos Roni Carvalho e Ana Célia registraram o que aconteceu na festa da Funcultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário